23
0
Episódio 01
61 min

Oh Yeon-joo é transportada para um novo universo após o desaparecimento de seu pai, um famoso cartunista No novo universo, Oh Yeon-joo conhece o personagem principal do webtoon do pai dela, Kang Chul

0
Episódio 02
62 min

Como será que Yeon-Joo vai reagir ao descobrir que faz parte de uma história em quadrinhos?

0
Episódio 03
61 min

Kang Chul busca respostas para encontrar o responsável pelo assassinato de sua família

0
Episódio 04
60 min

Kang Chul diz a Hyun Seok que Yeon Joo é o único que pode revelar os segredos de sua vida. Enquanto isso, Yeon Joo é preso por causa de So Hee. Kang Chul visita Yeon Joo na prisão.

0
Episódio 05
61 min

O professor de Yeon Joo liga urgentemente para Yeon Joo e pede que ela receba de seu pai um spoiler sobre uma popular série de histórias em quadrinhos, W. Ele promete que lhe dará a oportunidade de realizar uma cirurgia se ela o fizer

0
Episódio 06
60 min

Yeon Joo vai apressadamente para a sala de trabalho de Sung Moo, mas Sung Moo já foi baleado por Kang Chul. Kang Chul deixa sua última carta para Yeon Joo e segue para a ponte do rio Han para fazer um final adequado para si mesmo.

0
Episódio 07
58 min

Kang Chul acorda do sono como se nada tivesse acontecido. Yeon Joo é preso no mundo de Kang Chul. Yeon Joo diz a Kang Chul que eles deveriam criar uma nova sequência por conta própria. Kang Chul decide desistir de capturar o verdadeiro culpado.

0
Episódio 08
58 min

A cirurgiã Oh Yeon-Joo é puxada para o universo paralelo de uma história em quadrinhos chamada W, que foi criado por seu pai. Lá, ela se envolve em um mistério de assassinato e uma história de amor impossível.

0
Episódio 09
59 min

Yeon Joo é arrastada para a história novamente, mas Kang Chul não a reconhece mais. Para criar um final feliz lógico, Sung Moo desenha o rosto do verdadeiro culpado.

0
Episódio 10
61 min

Yeon Joo está preso no mundo de W, e Kang Chul fica incomodado com a maneira como Yeon Joo olha para ele. Chul Ho tem problemas com a aparência do verdadeiro culpado.

Tocando no dispositivo